quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

IV - Uma Holandesa pra chamar de sua



Frase do capítulo:

"Porra, Marcus Vianna é violinista; Odin é Deus!!" (Bernardo Silveira)


3 meses depois...


A chuva caía forte sobre o Acre, mas Tião e Filisbina não poderiam perder a primeira luta de Sol. Não que ela fosse importante para os dois. Filisbina tinha interesse no prêmio e Tião tinha um tesão danado por catupiry.


Sol entraria no ringue logo depois das hermafroditas lésbicas. Sua oponente era ninguém menos que a grande Milka, uma Holandesa que tinha o péssimo hábito de arrancar uma teta da adversária derrotada. O gongo cantou e Sol, com seu sunguete transparente, foi para o combate. Entre um murro e outro, Milka, sabendo que sua combatente era intolerante à lactose, tentava afundar a cara de Sol no ringue. O desafio evoluiu bem equilibrado, até que a Holandesa tocou no ponto fraco da loirinha sapeca. Segurando Sol pelos cabelos, disse bem baixinho:


- Vou te arrancar a teta. Quando você acordar morta, vai ter o velório que merece, com o Vianna tocando pandeiro e Odin, aquele seu namorado, lamentando não ter mais a espanhola que ele tanto gostava.


Sol, com os olhos vermelhos de tanto caldo no requeijão, enfiou o dedo nas ventas de Milka, e num berro de mulher que fuma, disse:


- Porra, Marcus Vianna é violinista; Odin é Deus, e eu sou gostosa pra caralho. - gritou e terminou a luta num fatality. (dois pra trás, um pra frente e X)


Tião jogou uma toalha para que Sol se limpasse e fosse receber os troféus. Eram dois. Um pela grande vitória do dia, e outro, oferecido pelos vereadores de Xapuri, por ter resolvido todo o Sodoku do caderno de atividades do Jornal Folha do Acre. Além das estatuetas, a loirinha ainda recebeu o dinheiro do prêmio, a sacola de pirulitos e um ticket-helicóptero. Filisbina, que também estava por perto, se ofereceu para segurar a sacola com os pirulitos. Assim que Sol deu as costas, lançou uma piscadela direta para Tião e os dois cascaram no capinado. Tudo havia saído como o planejado e antes que dessem pela falta dos dois, estariam bem longe, conversando com o Capitão Orlandi.


*****

Em vez da primeira frase avulsa postada nos comentários, dessa vez será a ÚLTIMA FRASE que estiver lá no momento em que o autor do próximo capítulo for escrever a sua história. Não vale utilizar nomes próprios e nem as palavras "salaz", "chavascar" ou "onustos".


8 comentários:

Unknown disse...

obregado!

Unknown disse...

"Aú, papai noel lixêro!"

Unknown disse...

"já que depois de ter 49 muleques, a mulher já não urinava, o que ela bebia apenas passava pelo seu corpo e saia."

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Poxa! Quanta concorrência! Mas também tá muito bão esse troço aqui... Lá vai outra frase:
"Era só pra desenhar o boi ou podia meter o nariz entre o milho e o tuiuiu autodidata?"
Abraços!

Unknown disse...

Bernardo, o Silvino:

"Mantenha fora da geladeira para garantir a cremosidade ideal"

Januzzi disse...

damn.

Vinicius Pinto disse...

ô disgrama! cade o novo episodio?

GIzelle Fonseca disse...

"E mesmo sem entender ela cuspiu a merda do pirulito azul e suspirou: - A festa de Parintis fica longe pra caraio!!"