segunda-feira, 1 de outubro de 2007

06 - Talk to the hand


_What's up, motherfucker? - disse a mão esquerda de Vladmir.
A adrenalina percorreu suas veias mais rápido que notícia ruim. Tentava entender como aquela boca tinha nascido ali. Casos de contaminação eram comuns entre trabalhadores da usina, mas nunca havia visto nada parecido. Eram lábios carnudos, dentes brancos e saudáveis. Pra piorar ainda mais, a porra da boca era desbocada que só. (ãn, pegou?!)
Vlad percebeu a gravidade da situação. A contaminação estava transformando seus tecidos. A calça jeans tinha virado saia. Sua pele estava áspera e cheia de furúnculos. Sem falar na boca enorme que agora ele tinha na mão esquerda.
_Seu mutante safado, levante essa bunda magrela e vamos procurar a tesuda da Natasha. - gritou a boca.
_Cale a boca, boca. Não vê a minha situação? Mal posso me levantar. Essas perebas doem muito e enfraquecem minha perna de apoio. Melhor seria se o furúnculo fosse na outra perna.
_Segure-se no criado mudo e levante-se, seu viado. Parece mais aquele emo do Chris Crocker.
Não fazia dois minutos que Vlad conhecia a boca e sua paciência ucraniana já estava se esgotando. O dia ainda seria longo.

Frase do próximo capítulo: "Eu vou sentir tanta saudade de mim quando morrer."

Nenhum comentário: